Existe a possibilidade de troca/devolução pelos seguintes motivos:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, conforme o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Se ao receber o produto, for identificado qualquer defeito, entre em contato conosco, através do nosso e-mail de Atendimento ao Consumidor [email protected] ou ou via whatsapp no número 11 98935-4174, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, o produto não poderá ter indícios de uso.
A sua troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto de nosso site. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento e deverá ser efetuado através do e-mail [email protected] ou via whatsapp no número 11 98935-4174.
Os custos referentes à primeira devolução ou troca de cada pedido são de responsabilidade da Allê, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Para devolução, após recebermos o produto e verificarmos que o mesmo encontra-se dentro das conformidades, faremos o estorno do valor da compra de acordo com o meio de pagamento utilizado no site.
Para trocas, os custos com um novo envio será por conta da cliente.